os benefícios

polpas simples

Abacaxi

Vitaminas B1, B2, B3, B6, B9, C, e E. Contém minerais como: potássio, magnésio, iodo, cobre e manganês

Como um antioxidante, tem a capacidade de sintetizar o colágeno, que é a principal proteína do corpo responsável por manter saudáveis os vasos sanguíneos e órgãos

Acerola

Vitamina A e C

Ajuda na saúde da visão, aumenta a imunidade, melhora o metabolismo, antioxidante e reduz o açúcar no sangue

Caju

Vitamina C e zinco

Ajuda a controlar a pressão arterial, o colesterol e evita alguns tipos de câncer

Cambuci

Vitamina C, magnésio, sódio, potássio, fósforo e cálcio

Antioxidantes e adstringentes, que combatem os radicais livres, retardam o envelhecimento e fortalecem o sistema imunológico

Goiaba

Vitamina A e C, cálcio, potássio

Quatro vezes mais vitamina C do que a laranja, garante uma boa visão e deixa a pele. Fundamental para a formação dos ossos e dentes, e ajuda a equilibrar a água no organismo

Graviola

Cálcio, magnésio, manganês, potássio, além de possuir vitaminas B1, B2, B6.

Ajuda na perda de peso, principalmente pela baixa quantidade calórica. Suas substâncias ajudam no combate ao envelhecimento celular e atua diretamente contra as células cancerígenas.

Kiwi

Vitamina C, E e K

Ajuda na digestão e prisão de ventre, antioxidante, anticancerígeno, anti-inflamatório, fortalece o sistema imunológico

Laranja

Vitamina C, pectina e flavonoides

Redução de colesterol, prevenção contra células cancerígenas, ajuda na formação de colágeno e mantem a pele saudável

Limão

Vitaminas B1, B2, B3 e C, cálcio, ferro, potássio e zinco

Melhora a digestão, estimula a produção de bílis pelo fígado, ajusta o pH e ajuda no sistema imunológico

Mamão

Vitaminas A, C e complexo B, ferro, cálcio, fósforo e papaína

A papaína é uma enzima que auxilia na digestão dos alimentos e absorção de nutrientes pelo organismo

Manga

Vitaminas A, B, C, E e K, fibras e antioxidantes. Ótima fonte de minerais: cálcio, zinco, potássio, ferro e magnésio

Substâncias que previnem o câncer, reduzem a acidez do estômago e combatem rugas e espinhas. Diminui o colesterol, regula o nível de açúcar no sangue e previne a anemia

Maracujá

Vitamina A, magnésio, niacina, ferro e proteína

Efeito refrescante, funciona como calmante natural, antioxidante e combate aos radicais livres

Melancia

Vitaminas B1, B2, B3, B6 e C, licopeno, carotenoides, ácido pantatênico, biotina, ácido fólico, cálcio, fósforo e magnésio

Com propriedades que previnem o câncer de próstata, também é boa para a saúde dos olhos

Melão

Nutrientes incluindo cálcio, potássio, vitamina A e C e as vitaminas do complexo B, bioflavonóides

Ajuda diminuir a pressão arterial, contém propriedade excelente em fonte de antioxidante e anti-inflamatório

Morango

Vitaminas A, B5, B6, C e E, cálcio, potássio, ferro e selênio

Risco em flavonoides, importante agente antioxidante que auxilia o organismo

Pêssego

Vitamina C, A potássio, fibras, ferro, fósforo, magnésio, zinco e cálcio

Suas substâncias ajudam a combater o cancro

polpas compostas

Abacaxi e capim cidreira

Vitaminas do complexo B e sais minerais como ferro, cálcio e potássio

Ação antioxidante, ou seja, combate os radicais livres, é anticancerígeno

Abacaxi e hortelã

Vitamina C, ferro, manganês e potássio

Previne gripes e resfriados, fortalece as células para defesa do sistema imunológico e inibição de pedras nos rins

Acerola e Laranja

Vitaminas A, C, B1 e B6, além da presença de ferro, fósforo

Considerado excelente antioxidante e fortalece o sistema imunológico e ajuda na construção das células de colágeno.

Caju e manjericão

Vitamina A, C e K, betacaroteno, luteína e criptoxantina

Reduz o risco de diabetes tipo 2, inibe células cancerígenas e pedras na bexiga, ajuda na cicatrização de feridas e tem função antioxidante

Laranja e gengibre

Vitamina B6 e C, flavonóides, cálcio, fósforo, cobre e entre outros

Esse composto é um suco nutritivo e energético, que contém ação anti-inflamatória no organismo

Limão, morango e maracujá

Vitamina C, complexo B e sais minerais: fósforo, cálcio e ferro

Ajuda a eliminar as sujeiras do seu corpo proporcionando uma queima de gordura e potencializando sua dieta e treinos. Age como um antioxidante

Manga e manjericão

Vitaminas A, B, E e K. Fonte de minerais: cálcio, zinco, potássio, ferro e magnésio

Ação vasodilatadora, anti-inflamatória, analgésica, antipirética, energético e antiespasmódica, antioxidante, fortalece o sistema imunológico

Manga e morango

Vitamina C, cálcio, ferro, magnésio e zinco

Ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares e anemias, redução do colesterol e maior controle de açúcar no sangue

Melão, maracujá e manjericão

Vitaminas A, B, C, proteína e fibras, cálcio, ferro, fósforo, sódio e potássio

Diurético, ajuda no controle da pressão arterial, antioxidante, fortalece o sistema imunológico, ação antibiótica. Participação da formação de colágenos e ossos

Uva e maçã

Vitamina C, magnésio, potássio, ferro, fósforo, vitaminas do complexo B e cálcio 

Possui ação antioxidante, combate os radicais livres e também é anticancerígena 

Detox
(abacaxi, maçã, couve e gengibre)

Vitamina B1, B2, B3, B6 e C, e E, fibra, potássio, magnésio, iodo, cobre e manganês

Atua como anti-inflamatório, ajuda na perda de peso e aumento da imunidade, junto com a maçã, agem na diminuição do colesterol encontrada na corrente sanguínea